1. Quais tipos de empadas vocês oferecem?
Oferecemos uma variedade de empadas, incluindo opções tradicionais, gourmet, integrais, vegetarianas e empadas com carne, frango e frutos do mar.
2. Como faço um pedido online?
Você pode fazer seu pedido diretamente em nossa loja online, através dos aplicativos Rappi e iFood ou na nossa loja física. Basta selecionar as empadas desejadas, adicionar ao carrinho e seguir para o checkout.
3. Vocês fazem entregas?
Sim, realizamos entregas em toda a cidade de São Paulo. Você pode optar por entrega através da nossa loja online, ou pelos aplicativos Rappi e iFood. No momento do checkout, insira seu CEP para verificar a disponibilidade de entrega na sua região.
4. Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo de entrega para pedidos realizados através do e-commerce é de até 48 horas úteis após a confirmação, dependendo da sua localização. Para pedidos realizados via Rappi e iFood, a entrega é feita em até 45 minutos. Detalhes específicos sobre a entrega serão fornecidos durante o processo de compra ou você pode esclarecer qualquer dúvida através do nosso canal no WhatsApp.
5. Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Não oferecemos a opção de retirada na loja física. Detalhes específicos sobre a entrega serão fornecidos durante o processo de compra, ou você pode esclarecer qualquer dúvida através do nosso canal no WhatsApp.
6. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito, Pix e boleto bancário. Todas as transações são seguras e criptografadas.
7. Posso personalizar minha empada?
Atualmente, não oferecemos personalização de empadas, mas estamos sempre desenvolvendo novos sabores e combinações para atender a todos os gostos.
8. Vocês oferecem opções vegetarianas e integrais?
Sim, temos empadas vegetarianas e integrais em nosso cardápio. Confira a seção “Nossas Empadas” para ver todas as opções disponíveis.
9. Como posso acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do pedido, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento. Você também pode acompanhar o status do pedido em “Minha Conta” ou pelos aplicativos Rappi e iFood.
10. Posso cancelar ou alterar meu pedido?
Pedidos podem ser cancelados ou alterados até 24 horas antes da data prevista para entrega. Entre em contato conosco o mais rápido possível para realizar a alteração.
11. Vocês têm opções de catering para eventos?
Sim, oferecemos opções de catering para eventos. Entre em contato conosco para mais detalhes e personalização de seu pedido.
12. Como entro em contato com o suporte?
Você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato no site, pelo e-mail contato@empadafavorita.com.br, ou pelo telefone +55 11 91352-8647